Fernando Henrique visita Lula e diz que ele está bem.

fonte: http://www.gazetadopovo.com.br em 2012-03-27

113



 

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou nesta terça-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Sírio-Libanês. O encontro começou às 11h e durou cerca de 50 minutos.

Os dois conversaram, a maior parte do tempo, a sós. A assessoria de Lula, porém, não divulgou o teor da conversa entre os ex-presidentes, uma vez que o encontro teve caráter pessoal.

 

Lula estava no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia e, após o encontro, retornou a sua residência em São Bernardo do Campo. Fernando Henrique entrou no local por uma porta lateral evitando os jornalistas.

Segundo a assessoria de Lula, na saída, FHC comentou apenas que Lula estava bem melhor, "melhor do que ele imaginava". Esta é a primeira visita do tucano ao petista, desde que ele iniciou o tratamento contra um câncer na laringe, em 31 de outubro do ano passado.

Independentemente das disputas políticas entre suas legendas, eles foram parceiros de luta pela redemocratização do País e fazem questão de dar demonstrações de respeito mútuo em momentos delicados, como na morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso, ocasião em que Lula era presidente da República e esteve no velório para prestar solidariedade a FHC.

Nesta semana, Lula deve ser submetido a exames que visam detectar se houve remissão do tumor na laringe. O petista tem ido diariamente ao hospital Sírio-Libanês para se submeter a sessões de fonoaudiologia.


ENCONTRAR NO SITE
SUB-MENU
ENQUETE

O que achou do nosso novo site?

Votar Resultado
PUBLICIDADE

Todos os direitos Resevados
Squall Solutions